Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/storage/3/50/d0/fremplast1/public_html/wp-includes/load.php on line 46
Moda Para os Ouvidos - Fremplast

Moda Para os Ouvidos

Moda Para os Ouvidos

Audio Engineer’s Hoodie
Moletom para ouvir música

Este moletom pode ser o sonho de muitos apaixonados por música! Já pode-se imaginar o moletom sendo usado todos os dias por aqueles que não deixam seus fones de ouvido longe. Por quê? Porque esse moletom da Betabrand conseguiu aliar tecnologia à uma necessidade e está a ponto de lançar uma inovação para o mercado, é a indústria de tecidos inteligentes cada vez mais expandindo sua criatividade.

Audio Engineer’s Hoodie
Audio Engineer’s Hoodie

Este, aparentemente, comum moletom é diferenciado pois é fabricado com um tecido que pouco influencia na experiência musical que o usuário obtém ao usar fones de ouvido sobre o capuz. O Audio Engineer’s Hoodie, como foi chamado, possui uma camada de “painéis acústicos transparentes” que é costurada em meio duas peças de tecido diferentes para assegurar uma experiência que vai agradar fanáticos por música! O produto ainda é resistente à água, contém dois bolsos largos e mais características que fazem dele um item de desejo. Aqui no Blog nós já falamos de outros tecidos inteligentes e inovação: Confira mais sobre a Tecnologia na moda e a favor do esporte e veja o “truque” que algumas seleções europeias usaram para enfrentar o calor durante a Copa do Mundo. Confira também a parceria entre a Nasa e a Oakley para a fabricação de uma bermuda que reduz o cansaço e dor dos atletas. Continue nos acompanhando também no Facebook e Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *