Quando a conversão de tinta se torna a única e (melhor) opção

Quando a conversão de tinta se torna a única e (melhor) opção

Por: Cristina Fabris ( Consultora da linha Digital Fremplast / Cromajet)

Toda vez que você compra um novo equipamento está se comprometendo a usar a tinta original do seu fabricante pelo prazo mínimo de 12 meses, sob pena da perda de garantia parcial do equipamento. Logo você espera o mínimo do seu fornecedor, que ele tenha estoque contínuo de forma que você possa cumprir com a sua parte.

Certo? Provavelmente você concordou comigo, mas faço outra pergunta:

E quando você não tem opção, por exemplo, continuar a consumir as tintas originais porque o seu fabricante, aquele mesmo que na venda lhe ofereceu uma série de benefícios, como uma tinta de qualidade, preço e fornecimento contínuo e não cumpre com a obrigação básica dele de manter o estoque mínimo de tintas e demais suprimentos?!

A única resposta que lhe vem em mente é: CONVERTER!

Sim, você pode e deve buscar essa opção!

Mas claro, aí surge outra questão bastante relevante: “Vou perder a garantia?” O fabricante tem por lei que lhe dar garantia por todo o equipamento, exceto pelo circuito por onde a tinta passar. Por sua vez, na hora de converter, busque uma tinta de qualidade e consolidada no mercado, não busque somente preço. Qualidade, estabilidade, fluidez, suporte e assistência técnica, pronto atendimento e claro, estoque contínuo são itens que devem ser observados para que você tenha sucesso na escolha.

Não oferecemos apenas tintas, temos todo um pacote de soluções e serviços para lhe atender bem e constantemente.

E hoje o nosso maior orgulho é ter nossa produção 100% nacional! Garantindo estoque o ano inteiro, porque para nós a satisfação dos nossos clientes é o primeiro passo para o sucesso!

Conheça as nossas linhas digitais!

imageFremplastSubliEco_1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *